Previsão do turismo pós covid-19

TravMedia lança webinar de viagens

TravMedia lança webinar de viagens com especialistas de luxo

travmedia

Previsão do turismo pós covid-19 foi a pauta discutida pela TravMedia, única rede global de mídia do setor de viagens. Especialistas em luxo puderam falar sobre a inspiração necessária para o retorno iminente de viagens.
O CEO e Fundador da TravMedia, Nick Wayland, convidou cinco editores de viagens dos EUA, para um painel de discussão sobre  'Viagens de luxo: olhando além da crise dos coronavírus' .

“Em um dia em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) registrou casos globais, chegou a 5 milhões e, logo após o anúncio da Associação de Viagens dos EUA de que 51% dos empregos em viagens e turismo nos EUA desapareceram, procurávamos sinais de esperança para o nosso setor, que os especialistas atuais do setor de luxo entregaram ”, disse Wayland. Os participantes do painel incluíram Annie Fitzsimmons, especialista em viagens de luxo, editora de viagens de luxo + assessoria da AFAR; Jack S. Ezon, fundador e sócio-gerente da consultoria de viagens de luxo Embark Beyond; Editor colaborador da Conde Nast Traveler e editor geral do Robb Report, Mark Ellwood; Melanie Brandman, Fundadora e CEO , The Brandman Agency; e Misty Ewing Belles, diretora administrativa de relações públicas globais da Virtuoso.

Annie Fitzsimmons compartilhou idéias da AFAR e principais conclusões do recente estudo da indústria ILTM 'Por que o universo global de viagens de luxo de US $ 2,05tn vai dar o pontapé inicial nas economias após o Covid-19'?  No webinar, Annie destacou “como as marcas de luxo são vitais para a recuperação. 
Não envolve apenas o mercado de pessoas ricas; alguns dos principais pontos a serem revelados são o suporte a 170 milhões de empregos em todo o mundo, dos quais 90% são pequenas empresas e (relativamente falando), é muito maior do que outras indústrias ”.

Nick questinou que “talvez a exclusividade seja a última palavra em distanciamento social, como jatos particulares, ilhas particulares, vilas particulares” ao qual Mark Ellwood respondeu:  “ Privado, privado, privado” com a lógica de que os destinos dos jatos particulares serão os primeiros a abrir, e ele também compartilhou informações sobre os protocolos de viagem de St Barts e Mustique. 

Mark espera que no quarto trimestre de 2020, pessoas viajem em privado mais do que nunca. Jack S. Ezon acrescentou aos comentários de Mark que os jatos particulares serão mais baratos em 2020, citando “outro fator é o preço do petróleo e a falta de sustentação agora, porque é mais difícil passar de A para B”. Ele também anunciou que eles “lançaram recentemente dois programas, um deles é o programa Private Summer Camp e Private Journeys. O programa visa principalmente solteiros que foram trancados sozinhos e viajam juntos com oito ou dez pessoas no máximo.

Ele acredita que há muitas expectativas e necessidades nesse mercado solo, e esta é apenas uma grande oportunidade .


Melanie Brandman, Fundadora e CEO da Brandman Agency, decana do setor de viagens que representa vários clientes de luxo em todo o mundo, reiterou, entre muitas idéias importantes do setor, que “Embora suas portas possam estar fechadas, sua marca não está”.
Misty Ewing Belles, diretora administrativa de relações públicas globais da Virtuoso, falou sobre a importância de ter um consultor de viagens e também de que ninguém deve viajar sem ele. Ela também compartilhou que a Virtuoso Travel Week será virtual para 2020 e, a revista digital em maio e junho, retomará a publicação impressa em julho.
Este seminário on-line da TravMedia, trouxe informações valiosas para o turismo envolvendo profissionais de primeira linha nos mercados da Ásia, Austrália e Reino Unido. 
TravMedia, rede global de mídia do setor de viagens foi fundada em Sydney em 1999 por Nick Wayland, um ex-editor de viagens que busca uma maneira mais fácil de pesquisar e relatar notícias de viagens.
O TravMedia está estabelecido em nove países, atendido por doze escritórios e conecta mais de 45.000 profissionais de viagens, incluindo 25.000 editores, jornalistas e influenciadores em todos os cantos do mundo. Para mais informações, visite: www.travmedia.com