Macy's reabrirá nos EUA

Rede abrirá até junho

Rede de lojas Macy‘s reabrirá todos os seus 775 locais até o final de junho

Macy‘s reabrirá nos EUA, a empresa começará na segunda-feira com 68 lojas na Geórgia, Carolina do Sul, Tennessee e Texas, segundo o New York Times.
Macy's reabrirá nos EUAO CEO Jeff Gennette disse em uma apresentação que a varejista espera atrair apenas 20% de seus negócios e “construir lentamente a partir daí“.
Gennette informa que a Macy‘s não tem certeza de quantos compradores irão retornar, mas espera que os dados das lojas reabertas indiquem que tipo de negócio poderá ser esperado no futuro.
Macy‘s fechou todas as suas lojas em 18 de março, também suspendeu seu dividendo e congelou as contratações reduzindo sua linha de crédito.
A medida ocorre quando pelo menos 31 estados indicaram que reabrirão parcialmente nos próximos dias.
A varejista manteve seu portal de compras on-line e Gannette disse que as vendas de abril foram além das expectativas esperadas.

Cerca de um quarto das lojas da Macy‘s que abrirão na segunda-feira fazem parte dos 49 shoppings do Simon Property Group, que reabrirá no final de semana.

Os compradores que visitarem as lojas da Macy‘s devem esperar uma experiência diferente, por exemplo.

Os funcionários receberão máscaras e, às vezes, luvas. O desinfetante para as mãos estarão disponíveis nas lojas e barreiras de acrílico serão colocadas nas caixas registradoras.

Macy‘s também planeja abrir um número limitado de provadores, posteriormente, os itens que os clientes experimentarem serão deixados de lado por pelo menos 24 horas antes de voltarem às prateleiras.

A maior dessas lojas fica em Nova Iorque, ocupando um quarteirão inteiro, como resultado é apelidada de a maior loja do mundo.

As lojas Macy’s tem produtos com excelentes preços, conheça as promoções que a rede faz no site: https://www.macys.com