Disney World em 2020 ou 2021?

Férias no Walt Disney World

Disney World em 2020 ou 2021? Esta é uma grande dúvida em meio à pandemia do coronavírus.

Não sabemos quando a Disney World estará aberta, mas você poderá reservar um quarto em qualquer resort da Disney World a partir de 1º de junho, e também fazer reserva para o FastPass antecipadamente.

Walt Disney World está notificando os hóspedes e cancelando reservas da semana de 17 a 23 de maio de 2020

Devido ao fechamento temporário dos parques a orientação é “modificar ou cancelar suas reservas de hotel.

O valor total da reserva poderá ser aplicado para futuras visitas sem multas ou taxas.

Caso não seja tomada nenhuma ação por parte dos hóspedes, a Disney cancelará e processará automaticamente.

Será emitido um reembolso para qualquer reserva durante a semana de 17 a 23 de maio de 2020.

Reservas de restaurantes e FastPass também serão canceladas, mas se você tiver alguma dúvida, entre em contato com sua agencia ou ligue para o Suporte ao cliente no (407) 934-7639.

Existe ainda a opção on-line através do My Disney Experience em “Minhas reservas”.

Atenção:

A Disney World está oferecendo a oferta de jantar gratuita a hóspedes aplicáveis ​​que fizeram reservas de 17 a 23 de maio de 2020.  Esta oferta especial é válida para chegadas de 1º de junho a 30 de setembro de 2020, e podem ser reservadas até 31 de maio.

 

Atrações

O início do Epcot International Food and Wine Festival 2020 deve ser transferido para o final do verão devido aos fechamentos dos parques.

Existem alguns projetos programados que estavam em fase de conclusão antes do fechamento dos parques, como Remy’s Ratatouille Adventure e Space 220, mas devem abrir ainda este ano.

Florida

O Governador da Florida Ron DeSantis, realizou uma entrevista coletiva para revelar a 1.º (Fase) de seu plano de reabertura, mas excluiu os condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach.

Parques, campos de golfe e áreas de recreação ao ar livre já começam a reabrir em alguns condados do sul da Florida.

DeSantis e sua equipe da força-tarefa estão sendo cautelosos, eles estudam abrir os restaurantes, mas apenas com 50% da sua capacidade de atendimento.

Ele divulgou que a Florida tomará “pequenos passos” na tentativa de retomar os negócios e vai estar seguindo essa abordagem.

Sua força-tarefa também sugeriu a reabertura de academias e salões de beleza com restrições, porém não será permitido nesta primeira fase.

Ainda não está definido uma data para a segunda fase, ele está adotando uma abordagem de esperar para verificar como o estado vai se portar na primeira fase.