Universal Orlando planeja reabrir em junho

Universal Orlando planeja reabrir em junho

Universal Orlando tem como alvo 5 de junho como sua data de reabertura

Universal é o primeiro dos principais parques temáticos de Orlando a anunciar uma data prevista para a reabertura

Universal Orlando planeja reabrir em junho, em fases programadas.
John Sprouls, executivo da Universal Orlando na Florida, enviou a proposta do parque à Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, chefiada pelo prefeito Jerry Demings.
A força-tarefa votou por unanimidade na aprovação do plano de reabertura do Universal Orlando.  “Isso será uma reabertura gradual”, disse John Sprouls.
Sprouls disse que a Universal gostaria de iniciar o processo de reabertura em 1º de junho.

Somente os membros da equipe poderão entrar nos parques em 1º e 2 de junho.
Em 3 e 4 de junho, Sprouls disse que a Universal estaria aberta para disponibilidade limitada para alguns portadores de passaporte. Quando o parque reabrir ao público, a capacidade será limitada.

Máscaras e verificações de temperatura serão necessárias para visitantes e funcionários. Áreas de lazer interativas foram fechadas. Não haverá mais estacionamento com manobrista.
Todos os cardápios serão de papel, de uso único nos restaurantes.

O dinheiro ainda será aceito, mas o parque está tentando minimizá-lo. Os funcionários farão uma verificação automática em casa e serão analisados novamente quando chegarem ao trabalho.
Serão colocadas placas em todo o parque para lembrar os visitantes do distanciamento social, com a separação necessária para as linhas de passeio e alimentação. Cadeiras e mesas serão limpas e desinfetadas após cada uso. As áreas de alto toque também serão higienizadas com frequência.

A reabertura seria uma expansão limitada do distrito de entretenimento CityWalk da Universal, em funcionamento desde a semana passada. Informações sobre os parques: https://www.universalorlando.com