IPW 2020 será na excitante cidade de Las Vegas

0
- IPW 2020 -

Trazendo o mundo para a América®

Investimentos

A Capital Mundial do Entretenimento vai apresentar mais de US$ 6 bilhões em novas ofertas turísticas para a IPW 2020. O destino revelará uma variedade de atrações e entretenimento de classe mundial, complexos para convenções e reuniões, além de instalações esportivas e novos estabelecimentos culinários.

Celebração

Como cidade-sede da IPW pela quinta vez, Las Vegas está ansiosa para celebrar a audiência recorde ao receber mais de 6.000 compradores de viagens e quase 500 veículos de comunicação para destacar novas comodidades dos resorts, incluindo um inesquecível evento de abertura no CAESARS FORUM.

Destino

Las Vegas é um destino chave para os viajantes internacionais, o que representam 20% da visitação anual e 23% do gasto total dos visitantes. Turistas internacionais tendem a ficar mais tempo e gastar mais nos destinos, fazendo da IPW 2020 uma plataforma substancial para o cultivo de oportunidades de negócios.

IPW 2019

Momentos inesquecíveis na Califórnia durante o evento

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

A porcentagem de viajantes sul-americanos também foi impactada com alta de 16% em relação ao ano anterior, o que se traduz em um total de 255.680 pessoas e uma média de 21.300 visitantes por mês. Por sua vez, a América Central também registrou um aumento de 3,4% (34.650 passageiros). Esses números continuam fortalecendo estes mercados que estão entre os mais atraentes e relevantes para a cidade de Las Vegas.

cidade de Las Vegas

O Brasil foi o país que teve maior aumento no número de visitantes, crescendo 20,8% em relação a 2017, com um total de mais de 180 mil turistas. 

Sobre Las Vegas

O charme do destino é infinito. Desde suas inconfundíveis luzes de neon e imponentes hotéis temáticos, até uma das maravilhas naturais mais impressionantes da Terra – o Grand Canyon. A verdade é que Las Vegas sempre tem algo a oferecer a cada visitante, adaptando-se ao máximo a vários orçamentos e preferências. 
A cidade continua tendo taxas de ocupação líderes do setor, com uma base impressionante de quase 150 mil quartos disponíveis e ocupação média de 88,2% ao ano. Nos próximos três anos, serão adicionados 9.500 quartos. Atualmente, o turismo gera quase 52 bilhões de dólares por ano no sul de Nevada e no vale de Las Vegas, incentivando a criação de 370 mil empregos locais.
 
Para mais informações sobre Las Vegas, visite www.visitlasvegas.com.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.