WTM apresenta destinos brasileiros 

De 05 – 07 de abril de 2022, acontece em São Paulo o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina


WTM apresenta destinos brasileiros WTM apresenta destinos brasileiros, estados e municípios desenvolveram novos produtos que tendem a ganhar ainda mais protagonismo no pós-pandemia.
E, se viver novas experiências está no topo da lista dos viajantes, esse atributo também será uma constante na programação da WTM Latin America, principal evento da indústria de viagens na região. “O crescimento nas viagens domésticas trouxe oportunidades aos destinos e a WTM Latin America, como um evento B2B, é um reflexo do mercado.
Os expositores não só trazem novidades em produtos e serviços como também investem em ativações e experiências imersivas para mostrar todo o seu potencial ao trade”, pontua Simon Mayle, diretor do evento.

Impulsionado pelo segmento de lazer, os mercados domésticos cresceram e, no caso do Brasil, destacaram a abundância de opções nacionais em destinos com foco em sol e praia, ecoturismo, bem-estar e turismo rural. Movimentos como o “staycation” e o “anywhere office” ajudaram a consolidar ofertas para esse público que optou por fugir da rotina dura do isolamento, o que consequentemente apoiou o crescimento das viagens de escapada.

O WTM atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios. Em sua nona edição — a primeira 100% virtual, realizada em 2021 seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores. O fortalecimento do turismo doméstico motiva a estreia de cidades e estados que veem o evento como fundamental para apoiar as ações rumo à retomada plena. Visite o site https://www.wtm.com/latin-america/pt-br.html