Guia de viagens do Brooklyn

NYC & Company, anuncia nova campanha Get Local NYC (Seja um Local em Nova York)

 

Park Slope, Brooklyn, NYC

Guia de viagens do Brooklyn, a iniciativa começa com um novo guia de viagens do Brooklyn, convidando os visitantes a explorar o Brooklyn como um Nova-Iorquino.

Os próximos guias de viagem cobrirão Bronx, Manhattan, Staten Island e Queens, com um distrito apresentado por mês. À medida em que mais visitantes retornam, o NYC & Company continua comprometido com as histórias das cinco regiões da cidade, garantindo que todas as comunidades de Nova York se beneficiem da volta do turismo. Para mais detalhes, visite nycgo.com/getlocal.
“A energia do Brooklyn é incomparável e os Brooklynites (moradores da região) são o coração da cidade”, disse o prefeito de Nova York, Eric Adams. “Quer você assista um show no BAM, aprecie a arte de rua em Bushwick ou coma alguma ‘massa rasta’ no Footprints, o Brooklyn tem possibilidades ilimitadas para mantê-lo ocupado. Estamos empolgados em lançar o Brooklyn Como um Nova-Iorquino, oferecendo joias escondidas em toda a vizinhança. Você não vai mais se esquecer de lá!”.

“Uma visita ao Brooklyn é uma experiência especial, seja passeando sob as flores das cerejeiras no Jardim Botânico do Brooklyn ou comendo um cachorro-quente no Nathan’s Famous, no calçadão de Coney Island”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. “De arte de alto nível no Museu do Brooklyn a empresas de propriedade de negros em Little Caribbean e Bedford-Stuyvesant, o Brooklyn é um lugar espetacular para passear, jantar, fazer compras e experimentar a vida em Nova York do jeito que os nova-iorquinos fazem… Apresentamos ao mundo, então, as maneiras de aproveitar o Brooklyn Como um Nova-Iorquino“.

GUIA DE VIAGEM DO BROOKLYN

A uma simples viagem de metrô, táxi ou balsa de Manhattan, o Brooklyn oferece de tudo, de locais mundialmente famosos como Coney Island e a Ponte do Brooklyn, aos bairros acolhedores onde os visitantes podem aprender sobre a história negra, desfrutar de comida étnica autêntica e se maravilhar com a arquitetura de fins do século 19 e início do século 20 lindamente preservada. O Brooklyn também é o distrito mais populoso da cidade, com 2,7 milhões de habitantes, incluindo o novo prefeito da cidade, Eric Adams, que vive em uma casa em Bedford-Stuyvesant.