Voo-direto-Salta
Salta

Voo direto a Salta

A província de Salta, na Argentina agora tem voos diretos de São Paulo através da Aerolíneas Argentina

Frequência

São três frequências semanais, segundas, quartas e sábados. 

Esta é a primeira rota internacional a ser habilitada no país pós-pandemia.
Salta foi fundada em 1582, marcada com uma identidade hispânica se destaca das demais cidades da Argentina.

Salta

Sua cultura, gastronomia, hospitalidade e belíssimas paisagens são ótimos atrativos para que o viajante possa escolher entre diversos circuitos turísticos. Seu primeiro voo inaugural foi realizado no dia 4 de julho, no aeroporto Martín Miguel de Güemes às 13h34, com mais de 130 passageiros. Uma recepção incrível aguardava os primeiros passageiros, recebidos pelo Governador Gustavo Sáenz, o Ministro do Turismo e Esportes da província Mario Ernesto Peña, o Presidente da Câmara de Turismo de Salta, Gustavo di Mécola, a Presidenta do Instituto de Promoção Turística de Salta, Manuela Arancibia, o Presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani, entre muitos outros. Em ritmo de festa, a banda oficial de Salta saudava a todos.

Salta

O Instituto de Promoção Turística de Salta (Inprotur), tem trabalhado para que a província continue se consolidando como um destino turístico por excelência na Argentina.
Uma nova conexão entre Salta e Bariloche começou a operar em 6 de julho, uma grande conquista em conectividade, além de ligá-la com uma das maiores economias do mundo. A distância de Salta a São Paulo em apenas três horas irá impactar no turismo e nas atividades econômicas despertando o interesse de investidores locais e estrangeiros.

Voo direto Salta

O voo amplia a oferta que a Aerolíneas Argentinas vem implantando no Brasil, visando  promover o turismo receptivo internacional na Argentina para a temporada de inverno.  A localização geoestratégica de Salta faz com que seja a porta de entrada no norte da  Argentina. Faça uma visita a Salta neste inverno, uma experiência única! Visite http://www.turismosalta.gov.ar

Salta

© 2022 All Rights Reserved Agenda do Viajante.