TRON Lightcycle Run no Magic Kingdom

Uma das montanhas-russas mais rápidas dos parques temáticos da Disney

TRON Lightcycle Run no Magic Kingdom do Walt Disney WorldRON Lightcycle Run no Magic Kingdom do Walt Disney World é uma nova atração que terá sua abertura no dia 4 de abril. De acordo com a Disney será uma das montanhas-russas mais rápidas de qualquer parque temático da Disney no mundo.
Inspirada nos filmes TRON, os visitantes terão a chance de subir em uma bicicleta leve e ser transportados para o lendário reino digital conhecido como Grid por conta própria.
TRON Lightcycle Run começa após os eventos do filme de 2010 “TRON: Legacy”, onde o filho de Kevin Flynn, Sam Flynn, abriu um segundo portal para o mundo digital.
A atração será semelhante ao TRON: Lightcycle Power Run, que estreou em Shanghai Disney em 2016. Os pilotos, como Team Blue, competirão contra os sinistros Programs do Grid, que serão representados como Team Orange. A empresa adicionou recentemente uma das maiores montanhas-russas internas à sua programação – Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind no EPCOT.

Ao entrar na fila do Magic Kingdom, você se sentirá digitalizado e transportado para o Grid para uma corrida especial de Lightcycle.

É o  Time Azul contra os programas ameaçadores do Grid, o Time Laranja. O objetivo é ser o primeiro a passar por oito portões de energia e garantir a vitória. A montanha-russa atinge uma velocidade máxima de quase 60 mph. Devido à natureza intensa da aventura, o requisito de altura será de 122 cm. Com certeza esta atração será um grande sucesso entre os visitantes de todas as idades.

Visite www.agendadoviajante.com