Seis anos de Eataly

Para comemorar, o centro gastronômico preparou uma programação que inclui descontos em pratos e produtos icônicos

Seis anos de Eataly no Brasil, são muitos os motivos para celebrar seu aniversário.

Com uma programação gastronômica inédita durante os meses de abril, maio e junho que vai desde pratos clássicos por preços promocionais até descontos imperdíveis.

Inaugurado em 2015, o centro gastronômico já foi reconhecido com diversos prêmios. Ampliou seu espaço inaugurando novos restaurantes e sempre procurou inovar em suas campanhas.

Sempre procurando trazer eventos educativos, produtos de qualidade em seu mercado e pratos tradicionalmente italianos em seus restaurantes.
No último ano, em um contexto repleto de desafios, o Eataly se reinventou. Focou na oferta de delivery pelo iFood e lançou campanhas beneficentes com o intuito de angariar doações para a instituição Casa do Rio.
Para compartilhar esse espírito de celebração com seus clientes, o Eataly irá promover uma programação especial que já começou.
Até o dia 25 de abril, o centro gastronômico apresenta a Le Settimane Gastronomiche, com pratos icônicos por R$38 para delivery pelo iFood.
Estão disponíveis opções de todos os restaurantes Eataly como o Taglioline Pesto Trapanese do Brace, o Carne Cruda do Bistecca, o Ravioli di Grana Padano do Pasta, o Risotto Caprese da Trattoria e a Pizza con La Porchetta di Eataly da Rossopomodoro.
Os produtos do mercado estarão com 50% de desconto todas às sextas-feiras, começando pelos azeites no dia 16/04 e burratas no dia 23/04.
Durante as próximas semanas, também acontecerão diversas lives no Instagram do Eataly, onde os chefs da casa irão ensinar como preparar alguns dos pratos italianos mais icônicos.
No dia 14/04, às 19h, o renomado chef José Barattino trará a receita do Ravioli di Grana Padano e no dia 23/04, será a vez do chef Wesley Peixoto apresentar o delicioso Risotto Caprese.
Para acompanhar todas as atrações de aniversário do Eataly, basta acessar o site http://www.eataly.com.br e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.