Cruzeiros Ilhas Gregas e mediterrâneas

NCL planeja recepcionar os viajantes nos cruzeiros calorosos e vibrantes da Espanha, Itália e Grécia

Cruzeiros Ilhas Gregas e mediterrâneas com itinerários intensivos em portos previamente programados a partir de 5 de setembro de 2021.

Atualmente programado para partir de Barcelona, ​​o Norwegian Epic navegará em  itinerários de sete noites no Mediterrâneo Ocidental de 5 de setembro a 24 de outubro de 2021. O Norwegian Getaway navega em um misto de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia) de 13 de setembro de 2021 a 25 de outubro de 2021. Com cinco a oito portos de escala, até 13 horas em cada cidade e não mais que dois dias no mar. Os hóspedes podem passar os dias explorando ruínas antigas e arquitetura medieval, admirando obras-primas artísticas ou simplesmente saboreando uma varieda  culinária local.

“A Europa é um dos principais destinos de viagens, por isso estamos ansiosos para retornar a alguns de nossos portos mais amados. Queremos retomar esses itinerários e dar as boas-vindas aos nossos hóspedes para que vivam as férias da sua vida da maneira mais segura possível”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros locais e funcionários do governo, já que planejamos a retomada das viagens na região com o Norwegian Epic e o Getaway juntando-se ao Norwegian Jade neste verão. O relançamento do Norwegian Epic e Getaway nos permitirá oferecer uma variedade maior de itinerários muito procurados para os viajantes que estão se preparando para o primeiro cruzeiro de férias em mais de um ano. “

“Embora os cruzeiros ainda não tenham reiniciado a partir dos portos espanhóis, o Porto de Barcelona tem trabalhado e cooperado estreitamente com o Ministério da Saúde espanhol e com o Departamento de Saúde do governo local da Catalunha para o mesmo objetivo: a retomada do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos mais seguros para hóspedes, tripulantes e habitantes de Barcelona “, disse Mercè Conesa, presidente do Porto de Barcelona. “Estamos esperançosos de que em breve daremos as boas-vindas à Norwegian Cruise Line e seus convidados em Barcelona.”

EMBARK – The Series, Episódio 2

Após a estreia global de grande sucesso deste mês de “EMBARK – The Series”, a série documental em cinco episódios que narra o retorno altamente antecipado da empresa,  o segundo episódio, “Second to None”, tem estreia marcada para quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 21h em www.ncl.com/embark  . O episódio explorará ainda mais os temas de saúde e segurança, a evolução das ofertas culinárias da empresa e as complexidades de operar uma das maiores empresas de produção de viagens do mundo.

“O primeiro episódio de EMBARK – The Series preparou o terreno para o que os espectadores podem esperar ao longo da série de cinco partes, e o episódio dois continuará a trazer os espectadores para uma visão honesta do futuro do cruzeiro conforme ele se desenrola”, disse Sommer. “A parte mais empolgante é que estamos filmando cada episódio em tempo real, então os espectadores estão realmente experimentando as decisões sobre nosso retorno ao serviço à medida que são realizadas.

O próximo episódio fornecerá uma visão sobre os protocolos de segurança dos passageiros e da tripulação que estão sendo implementados a bordo e em terra, juntamente com uma visão dos bastidores de Great Stirrup Cay, a ilha particular da marca nas Bahamas. Os espectadores verão as mudanças radicais que estão sendo implementadas para ajudar a garantir a segurança de todos, sem sacrificar a experiência emocionante que os hóspedes conhecem e amam. O episódio também levará os espectadores de volta à cidade de Nova York para a Custom Costume Shop de John Kristiansen, onde são magistralmente criados os figurinos de estilistas para as produções do calibre da Broadway e West End da Companhia. Kristiansen compartilha sua história sobre como a pausa temporária das indústrias de entretenimento e cruzeiros impactou sua equipe e operação e como eles estão superando essas circunstâncias extraordinárias para voltar melhor do que nunca. Os espectadores também podem se preparar para uma degustação privada do menu revitalizado do Le Bistro, o restaurante de especialidades a bordo, ao lado da equipe de liderança executiva da empresa, incluindo o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio e o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Harry Sommer.

Os viajantes que buscam os detalhes mais recentes sobre a redistribuição da Norwegian devem clicar  aqui.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ou visite www.ncl.com,br