Preparação para o futuro: Retiros esportivos transformativos para curar e fortalecer o corpo, a mente e o espírito

Retiros esportivos Aman, das praias de areia branca da Tailândia aos picos cobertos de neve da Itália.

Aman organizou uma série de retiros especialmente para hóspedes ativos que procuram avançar para o próximo nível.

Foi combinando desafios físicos com momentos relaxantes em alguns dos destinos mais meditativos do mundo e apoiados por programas de nutrição otimizados.

Esses retiros de expansão do horizonte oferecem esportes radicais de escalada a ciclismo no deserto.

Aumenta a resistência ao mesmo tempo que abraçam as qualidades curativas da natureza.

 

Picos das montanhas nas Dolomitas

Na pitoresca vila de San Cassiano, em meio a uma extraordinária paisagem montanhosa listada pela O Extreme Mountain Sports Retreat, de 12 a 18 de junho e de 28 de agosto a 3 de setembro. Os hóspedes são convidados a se desafiarem nas rotas das Dolomitas de mountain bike, além de colocarem suas pernas à prova correndo pelas trilhas, enfrentando subidas desafiadoras e em panoramas surpreendentes.
O Extreme Rock-Climbing Retreat em 20-26 junho e 5-11 setembro. Escaladores experientes contra algumas das formações rochosas renomadas da região, incluindo paredes de calcário verticais e espigões rochosos dramáticos, apoiados por guias de montanha profissionais.
Ambos começam com ioga ou alongamento matinais diários, seguidos pela atividade do dia. Pode incluir skyrunning, escalada, mountain bike, caminhada, travessia da via ferrata ou triatlo. O dia fisicamente exigente é alimentado pelos cuidados nutricionais equilibrados do quarteto de restaurantes Rosa Alpina. Cada um oferecendo refeições sazonais e sustentáveis.
Enquanto a equipe do spa está à disposição para garantir relaxamento e recuperação à noite, com revitalizantes tratamentos de massagens profundas, como o Alívio muscular à base de ervas alpinas. Retiro de escalada extrema Domingo, 20 – Sábado, 26 de junho de 2021, Domingo, 5 – Sábado, 11 de setembro de 2021 Seis dias: para explorar novas alturas Milhares de quilômetros quadrados de paisagens deslumbrantes cercam Rosa Alpina, que fica no vale de San Cassiano. Dominada pelas magníficas Dolomitas apresenta picos de 3.000 metros, imponentes paredes verticais de calcário e impressionantes torres rochosas. O Extreme Rock-Climbing Retreat de Rosa Alpina oferece seis dias desafiadores para os apaixonados por escalada. Com guias de montanha profissionais acompanhando todas as excursões, os hóspedes serão avaliados de acordo com sua capacidade e terão a parceria de um alpinista com igual experiência. Independentemente do nível, os hóspedes irão desfrutar de escaladas exigentes nesta cordilheira italiana de renome mundial. Estão incluídas seis noites de acomodação, além de todas as refeições, uma massagem diária e guias especializados, em meio à espetacular paisagem alpina que cerca o hotel, o retiro maximizará o tempo gasto ao ar livre.

Conheça o O Programa de Retiro