Filhote no Disney's Animal Kingdom

Nasce bebê mandril no Disney’s Animal Kingdom

 

Filhote no Filhote no Disney's Animal KingdomDisney’s Animal Kingdom acaba de nascer e se juntar à família, no Walt Disney World Resort.

A bebê, que nasceu no sábado (10), chama-se Ivy e é a primeira filha de Hazel, sua mãe, e de seu pai Linus.
Tanto Hanzel quanto Ivy estão saudáveis e, o mais importante, criando laços uma com a outra.
A bebê mandril, nesta fase ainda permanece agarrada à mãe. Porém aos poucos, dentro de algumas semanas, passará a andar normalmente.
Filhote no Disney’s Animal Kingdom Ivy, junta-se agora ao grupo.  Mas resumindo, ele é formado por outros sete mandris que têm o Disney’s Animal Kingdom como lar.
Mandris possuem um tempo de gestação, para resumir dura normalmente, seis meses.
Embora a recém-nascida Ivy pese menos de um quilo, ela pertence em suma, a maior espécie de macaco.
Com este nascimento, o grupo no Disney’s Animal Kingdom agora, em suma conta com quatro gerações de mandris da mesma família. Portanto, ambas já podem ser vistas pelos visitantes no Kilimanjaro Safaris.
Uma aventura realmente selvagem
Que tal explorar a Harambe Wildlife Reserve, abrigndo 34 espécies vivendo em 110 acres de planícies abertas lindas, paisagens de florestas com muita sombra e pântanos acidentados. Seu veículo de safári reforçado é conduzido por um guia experiente. Ele vai ajudar a indicar os animais e compartilha fatos fascinantes sobre a vida selvagem nesta extraordinária expedição de 18 minutos. Contemple toda a magia da natureza com animais raros e entretenimento magnífico, visite: https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/destinations/animal-kingdom