Disney doa alimentos em meio a surto de coronavírus

Disney doa alimentos em meio a surto de coronavírus

The theme parks at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla., are temporarily closed, Disney cast members joined the Distribution Services team that oversees collection and delivery of donations to help the community

Walt Disney doa alimentos excedentes, à medida que os parques permanecem fechados

Disney doa alimentos em meio a um surto de coronavírus, enquanto os seus parques temáticos do Walt Disney World Resort em Lake Buena Vista, na Florida, estão temporariamente fechados.

Os funcionários da Disney se juntaram à equipe de Serviços de Distribuição que supervisiona a coleta e entrega de doações para ajudar a comunidade e compartilhar alimentos excedentes como saladas frescas, verduras e itens quentes cozidos por especialistas no Second Harvest Food Bank da Florida Central. (Disney)

A Disneyland e a Disney World estão doando alimentos excedentes para bancos de alimentos em suas respectivas comunidades na Florida e na Califórnia, uma vez que os parques da empresa permanecem fechados durante o surto de coronavírus.

A diretora de assuntos externos do Walt Disney World Resort, Tajiana Ancora-Brown disse em comunicado que ” As doações não seriam possíveis sem a dedicação dos membros do elenco nos bastidores que coletam, classificam e distribuem todos os itens para garantir que sejam entregues com o mais alto nível de frescura, mantendo a segurança dos alimentos. Sentimos um imenso  orgulho e entusiasmo toda vez que vemos o caminhão Disney Harvest fazendo entregas na comunidade, e somos muito gratos pela equipe que faz essas doações acontecerem”, acrescentou.

Enquanto isso, a empresa disse que o Disneyland Resort já havia começado a compartilhar alimentos excedentes, incluindo excesso de laticínios, produtos e refeições para banquetes, com o Second Harvest Food Bank para que ele fosse rapidamente transferido para despensas e locais de distribuição de alimentos em Orange County.

O CEO do Second Harvest Food Bank de Orange County, falou em comunicado “Estou profundamente agradecido ao Disneyland Resort por sua generosa doação de alimentos.

Estas doações de alimentos, especialmente alimentos de prateleiras, serão críticas nos próximos dias e semanas para servir às pessoas da nossa comunidade afetadas pela crise do COVID-19”.

Tanto o Disneyland Resort quanto o Walt Disney World Resort têm um compromisso contínuo de reduzir o desperdício de alimentos. A cada ano, os resorts doam mais de 1,2 milhão de refeições para o Second Harvest Food Bank local, como parte dos programas de doação de alimentos em andamento.

O apoio da Disney ao Second Harvest Food Bank não para por aí – este apoio de longa data inclui doações em dinheiro e esforços do Disney VoluntEARS, onde os membros do elenco doam seu tempo para coletar, classificar e distribuir doações de alimentos.

https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/