Conheça as Ilhas Virgens dos EUA

O comissário de turismo das USVI, Joseph Boschulte, explicou com riqueza de detalhes informações sobre o destino na conferência de imprensa das USVI durante o IPW 2022.

Conheça as Ilhas Virgens dos EUA

Conheça as Ilhas Virgens dos EUA, um território oficial dos EUA no Caribe que consiste em três ilhas individuais: St. Croix, St. John e St. Thomas. Perfeitas para viagens de lazer ou negócios, as Ilhas Virgens Americanas são ricas em cultura, história, cercadas por praias de tirar o fôlego. 

Ao viajar para as Ilhas Virgens Americanas, os cidadãos dos EUA podem desfrutar de todas as conveniências das viagens domésticas, pois não é necessário passaporte para cidadãos dos EUA que chegam de Porto Rico ou dos Estados Unidos. Os requisitos de entrada para cidadãos não americanos são equivalentes a entrar nos Estados Unidos a partir de qualquer país internacional. Na partida, é necessário um passaporte para cidadãos não americanos. 

Turismo

“O Departamento de Turismo está continuamente equilibrando a necessidade de promover viagens seguras e saudáveis para as Ilhas Virgens Americanas, ao mesmo tempo em que emprega e implanta tecnologias novas e inovadoras para realizar a pré-triagem essencial de todos os viajantes. A saúde de todos no território continua sendo nossa maior prioridade”, observou o comissário, que elogiou os fortes esforços de comunicação, marketing e relações públicas que continuam a manter as Ilhas Virgens dos EUA “top of mind” com viajantes não apenas do continente Estados, mas em todo o mundo.

Ilhas Virgens Americanas

Sobre as Ilhas Virgens Americanas

Para mais informações sobre as Ilhas Virgens Americanas, acesse VisitUSVI.com

© 2022 All Rights Reserved.