25 anos de Wet'n Wild

O parque aquático está localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos da capital paulista e vai completar 25 anos no Brasil

25 anos de Wet'n Wild

25 anos de Wet’n Wild, iniciando às comemorações, o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, recebeu autoridades das cidades que compõe o Distrito Turístico Serra Azul. O encontro aconteceu domingo (15) no Lagoon Beach Club, e contou com a participação de Estanislau Steck, prefeito de Louveira, Dário Pacheco, prefeito de Vinhedo, Alexandre Mustafa, vice-prefeito de Itupeva, e Roberto de Lucena, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
“Nestes 25 anos, proporcionamos momentos inesquecíveis para mais de 7 milhões de visitantes, e isso foi e continua sendo possível porque prezamos pela ética, transparência, qualidade no atendimento, pelo respeito às leis, às pessoas e ao meio ambiente. Este respeito será reforçado ainda mais neste ano especial, com as ações sociais, ambientais e humanitárias que realizaremos, como o plantio de 25 árvores todos os meses e ações que visam o combate à intolerância religiosa. Além disso, para proporcionar comodidade aos nossos visitantes, futuramente teremos um hotel em nossas dependências, garantindo mais conforto e segurança a quem vier viver a experiência que é o Wet´n Wild” disse Baldacci.
Ele também é idealizador e presidente do Distrito Turístico Serra Azul, e destacou a importância do encontro para o projeto: “Reuni-los aqui hoje, na presença do Secretário de Turismo de São Paulo, reforça a potência do Distrito Turístico e do compromisso que todos assumiram para que ele possa ser, de fato, o que foi proposto, tornando nossa região um dos principais destinos turísticos da América do Sul e uma referência internacional. O turismo brasileiro não será mais o mesmo depois que nós implantarmos este projeto”.
Lançado em 2021 pelo Governo do Estado de São Paulo, o Distrito Turístico é um complexo de parques, hotéis, centros gastronômicos, comerciais e entretenimento, que deve gerar receita de R$ 300 milhões e receber a visita de mais de 210 mil turistas domésticos por ano. Estima-se que o Distrito Turístico receba R$ 1,8 bilhão da iniciativa privada até 2026 e gere 7,4 mil novos empregos nos próximos 5 anos.
Ainda no fim de semana, marcando o início das comemorações, o parque recebeu sábado (14) os shows de Felipe Araújo, uma das principais revelações da música sertaneja da atualidade, e da dupla de DJs JetLag. Durante este ano de celebração, o Wet’n Wild vai oferecer uma extensa programação de shows, ações culturais, ambientais e sociais. Já estão confirmados Matheus e Kauan, Banda Eva e Dubdogz, que se apresentarão em março, evento de Dia dos Namorados, Show de Luzes, Noite do Hawai, ação de Natal e a já tradicional Festa de Réveillon.
25 anos de Wet'n WildTambém para marcar seus 25 anos, o Wet´n Wild já lançou este mês o Programa Fidelidade Vortex Plus, um programa de vantagens que possibilita que os visitantes acumulem pontos a cada ida ao parque e produtos e serviços consumidos, que poderão ser trocados por itens da loja na próxima visita, além de ingressos para voltarem ao parque.
Inaugurado em outubro de 1998, o Wet’n Wild tem capacidade para receber 12 mil pessoas diariamente, em uma área de 160 mil metros quadrados que reúne mais de 20 atrações para todas as idades e perfis, além de uma estrutura sem igual para a realização de eventos empresariais negócios e de incentivo. Para somar com suas atrações, há três anos inaugurou o Lagoon Beach Club, um espaço anexo ao parque para receber os visitantes mais exigentes, que buscam o conforto e a exclusividade de uma área VIP.
O Wet’n Wild tem mais de 20 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano!
O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é um dos tobogãs mais altos do mundo com cápsula!

Site https://www.wetnwild.com.br
Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000