Hopi Hari estreia Hopinight

Estreia do Hopinight 2020

Hopi Hari mantém estreia do Hopinight nesta sexta-feira dia 20 de março

 

Hopi Hari estreia Hopinight nesta sexta-feira dia 20 no parque temático em Vinhedo (SP), mantendo a data da sua segunda maior temporada do ano.

Os demais espetáculos e atividades seguem normalmente. A partir da preocupação com a disseminação do covid-19, chamado “novo coronavírus”, o País Mais Divertido do Mundo adotou medidas no intuito de proteger seus cidadanis (visitantes).

“Instalamos quase 100 pontos de álcool em gel por todo o parque, como nas catracas, na saída das atrações e em pontos de alimentos e bebidas”, explica o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “Além disso, intensificamos a higienização de cada uma de nossas atrações. Esse procedimento mais pesado é feito sempre antes da abertura do parque e está sendo ampliado”, afirma.

O sistema de som do parque também transmite, a cada vinte minutos, um aviso lembrando aos cidadanis sobre a importância de lavar as mãos e utilizar álcool em gel – os operadores das atrações também veiculam esta mensagem e orientam os visitantes a utilizar o higienizador disponível no término do ciclo de cada brinquedo.

A evolução dos casos do covid-19 vem sendo monitorada pelo Hopi Hari desde fevereiro. Além disso, o parque está em contato estreito com as autoridades sanitárias públicas, bem como atento às normas e procedimentos preconizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde brasileiro.

Hopinight “Atlântida”

Poseidon derramou sua fúria sobre a Terra e inundou reino após reino. A Ilha da Tribo do Sol é a última porção de terra que ainda não submergiu. Mas quanto tempo durará? Anaya, guerreira da tribo, buscará evitar o colapso dos humanos a todo custo, lutando ao lado de diversas criaturas mágicas para libertar Darion, feito prisioneiro no fundo do mar em meio à poluição, no reino perdido de Atlântida.

É desta forma, com suaves toques de mitologia, que o Hopinight 2020 encantará os visitantes até 7 de junho. O espetáculo também destaca assuntos atuais, como a sujeira dos mares, a poluição e a ecologia de forma ampla e global. O evento consiste em proporcionar parque durante o dia e balada à noite.

Atlântida será erguida na Arena di Hopi Hari, num palco de 15 metros de altura e com uma cenografia que chegará a 30 metros de boca. “A interatividade com o público será feita por meio de esculturas, efeitos aquáticos e programação de luzes de última geração, fundindo o elenco à luminescência que dará o tom do espetáculo”, explica o gerente de Conteúdo do parque, Rogério Barbatti.

Quando tudo parece perdido na cidade dos sonhos, a música será o instrumento para conscientizar a Terra e, ao mesmo tempo, revolucionar a vida marinha, reunindo mais uma vez a humanidade.

Compra antecipada tem desconto pelo site: www.hopihari.com.br ou na Central de Vendas:

(11) 4210-4000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.