Papai Noel no The Florida Mall

0

Papai Noel chega ao The Florida Mall

O Simon Shopping Destinations, líder global em destinos de compras, restaurantes e entretenimento, anuncia o começo da temporada de festas. Ótimo período em que as famílias podem aproveitar momentos mágicos e tirar fotos com o Papai Noel, dentro do “Simon Santa Photo Experience” no The Florida Mall. O bom velhinho visita o espaço até 24 de dezembro, véspera de Natal.

ho ho ho!

“Visitar o Simon Santa Photo Experience, no The Florida Mall, é um jeito divertido para as famílias criarem memórias duradouras, além de aproveitarem toda a alegria que a temporada de festas tem a oferecer”, afirma Andrea Bjornlie, diretora de marketing do centro de compras. “Reconhecemos a importância de compartilhar tradições com aqueles que amamos durante esse período do ano e gostaríamos de proporcionar às famílias esse momento especial com o Papai Noel, uma figura visitada por todos anualmente no The Florida Mall”.   

Santa FastPass: economize tempo, evite filas e reserve seu momento mágico com o Papai Noel por meio da plataforma online.
Caring Santa: garante às crianças portadoras de quaisquer necessidades especiais uma oportunidade de visitar o Papai Noel em um ambiente que facilita a experiência sensorial. O “Caring Santa” será realizado em parceria com o Autism Speaks nos dias 1, 8 e 15 de dezembro, antes do horário de funcionamento regular do shopping.
Pet Photo Night: essa é uma oportunidade para todas as famílias, incluindo seus animais domésticos, visitarem o bom velhinho. As “Pet Photo Nights” acontecerão até 20 de dezembro, após o horário regular da propriedade, sempre às sextas-feiras, das 18h às 20h.

Para mais informações sobre esta e outras ações da rede Simon Shopping Destinations, acesse br.simon.travel

O tempo está passando!

Days
Hours
Minutes
Seconds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.