Fechamento Walt Disney World Resort

Marca do "Lugar mais feliz do mundo"

A segurança e o bem-estar de seus visitantes e funcionários foram a maior prioridade devido a Covid-19

 

Fechamento Walt Disney World Resort provisório de suas operações, incluindo Resorts, Parques Temáticos e Parques Aquáticos não tem ainda data para abertura.

Este destino cheio de fantasia tem a marca do “Lugar mais feliz do mundo” ficando aberto 365 dias por ano e nos principais feriados.

Quando Walt Disney iria pensar que seu mundo mágico teria que fechar suas portas por tempo indeterminado.

Esta pandemia levou o enclausuramento do planeta, sem importar a classe social ou poder aquisitivo.

Mudou a rotina, a vida, projetos e planejamento de todos.

Fechamento Walt Disney World ResortPara quem já havia comprado ingressos para Parques Temáticos e não foram utilizados a partir de 12 de março de 2020, serão automaticamente prorrogados para uso em qualquer data até 15 de dezembro de 2020. Se você não puder visitar até 15 de dezembro de 2020, poderá aplicar o valor de um ingresso não utilizado na compra de um ingresso para uma data futura.

A taxas de alterações e cancelamentos impostas pela Disney até o momento do check-in para reservas com chegadas até 30 de junho podem ser alteradas ou canceladas on-line.

Disney Springs e todos os estabelecimentos localizados nesta área também estão temporariamente fechados até novo comunicado.

Se precisar cancelar, remarcar alguma compra ou fazer reserva as informações estarão disponíveis a partir de de junho/2020 ou você poderá tirar dúvidas no telefone do Brasil: (11) 4700-2835

Estamos torcendo para que possamos voltar a viajar no segundo semestre de 2020!

Visite o site: https://disneyworld.disney.go.com/pt-br