Disney World começa reabertura com Disney Springs

Disney Springs reabre em 20 de maio

Disney Springs terá limitações de capacidade

Disney World começa reabertura com Disney Springs

A Disney anunciou que reabrirá partes da Disney Spring em menos de duas semanas!

Disney World começa reabertura com Disney Springs, comunica o vice-presidente, Matt Simon: 

Seguindo a orientação das autoridades governamentais e de saúde, um número limitado de experiências de compras e restaurantes pertencentes a terceiros participantes operacionais começará a abrir durante esta fase inicial. O restante do Walt Disney World Resort permanecerá fechado, incluindo parques temáticos e hotéis resort.

“Enquanto continuamos monitorando as condições, e com a saúde dos visitantes e dos membros do elenco da Disney na vanguarda do nosso planejamento, estamos fazendo várias mudanças operacionais. A Disney Springs começará a reabrir de uma maneira que incorpore medidas de segurança aprimoradas, incluindo procedimentos de limpeza aprimorados, uso de máscaras faciais apropriadas para membros e visitantes, serviços com contato limitado e

Disney Springs

 treinamento adicional de segurança para os membros do elenco.

Aplicaremos aprendizados e idéias de líderes das indústrias de saúde e viagens, e também conversaremos com nossos sindicatos enquanto nos preparamos para alguns membros do elenco voltarem ao trabalho”.

Durante a fase inicial de abertura, a Disney Springs terá limitações de capacidade, estacionamento e horário de funcionamento. Diante dessa situação sem precedentes, agradecemos a paciência e a compreensão de todos enquanto navegamos por esse processo da maneira mais responsável possível. Protocolos e procedimentos adicionais podem ser anunciados mais perto da data de abertura. Verifique  DisneySprings.com à medida que nos aproximamos de 20 de maio para obter as informações mais recentes sobre horário de funcionamento, locais e procedimentos de segurança.

A Florida começa aos poucos a voltar ao seu ritmo de trabalho, com recomendação de sete diretrizes de segurança para todos os setores, encarando o novo normal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest