Rotisseria da Casa Santa Luzia tem prato especial de Bettina Orrico

0
o saboroso "enformado paulistano"

Casa Santa Luzia e a famosa consultora gastronômica Bettina Orrico

O mais tradicional Empório de São Paulo, a Casa Santa Luzia e a famosa consultora gastronômica Bettina desenvolvem receita especial para comemoração do aniversário de SP

Para celebrar os 466 anos da cidade de São Paulo, a Rotisseria da Casa Santa Luzia tem prato especial de Betina Orrico. Combinação perfeita para que paulistanos e visitantes da terra da garoa possam degustar o saboroso “enformado paulistano”, uma receita da Casa com um toque da consultora de culinária Bettina.

O prato estrutura-se com o tradicional picadinho da Casa Santa Luzia, feito com fraldinha, e é enformado em banana da terra. “Queremos valorizar o sabor e a tradição de uma receita tão comum como o picadinho e fazer uma releitura de sua apresentação, sem perder a sua essência”, explica Bettina, que desenvolveu a receita inicialmente em 1996.

De acordo com a consultora, a ideia surgiu do desejo de mesclar uma de suas receitas originais com um prato autêntico da Casa. Em parceria e com contribuições de ambos os lados, nasceu o enformado paulistano, que está à venda na Rotisseria da Casa Santa Luzia, em porções individuais e grandes, e sob encomenda (preço sob consulta).

Rotisseria da Casa Santa LuziaO Balcão da Rotisseria tem várias opções de pratos prontos.

Aproveite a Adega da Casa e escolha o vinho certo para harmonizar com o prato. Para dar o toque final, passe na Confeitaria da Casa Santa Luzia e decida por uma de suas deliciosas sobremesas.

Mais informações no telefone

(11) 3897-5042

e-mail: sac@santaluzia.com.br

website: www.santaluzia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.