Safáris ao vivo pela África

Safáris ao vivo pela África

Safári ao vivo pela reserva Sabi Sand,

Safári ao vivo pela reserva Sabi Sand, uma das mais famosas do mundo

o Ulusaba Safari Lodge, um dos retreats de luxo da Virgin Limited Edition na África, está realizando um safári ao vivo pela reserva Sabi Sand, uma das mais famosas do mundo. A Live #SofaSafari será todas as segundas-feiras, pelo Instagram @VirginLimitedEdition, até o dia 15 de maio. 

As portas do Ulusaba Private Game Reserve, em Sabi Sand, África do Sul, podem estar temporariamente fechadas, mas a oportunidade de vivenciar o safári oferecido pelo destino continua. 
 
A partir desta semana, o Ulusaba Safari Lodge, um dos retreats de luxo da Virgin Limited Edition, está realizando o #SofaSafari, uma série de Lives pelo Instagram que darão a oportunidade de vivenciar um safári na África e estar perto dos big five – grupo de animais africanos composto pelo leão, rinoceronte, búfalo e elefante – sem sair do conforto de nossas casas. 
 
Quem guiará essa aventura são os Rangers e Trackers de Ulusaba que estão entre os melhores do mundo. Para eles, o bem-estar dos animais dentro da reserva Sabi Sand é prioridade e eles sabem observar como ninguém os hábitos diários da vida selvagem. Portanto, será possível ver de perto um leão, um filhote de elefante e sua família ou pequenos leopardos recém-nascidos. O #SofaSafari proporcionará uma autêntica experiência em tempo real da vida selvagem em uma das reservas mais famosas da África.
 
Quando: Todas as segundas-feiras, às 11h30 (horário de Brasília) até 15 de maio
 
Onde: no Instagram da Virgin Limited Edition @VirginLimitedEdition
#Travelfromhome #Sofasafari
Sobre a Virgin Limited Edition: É a coleção de retreats do multiempresário britânico Sir Richard Branson, escolhidas a dedo nas mais belas localidades do mundo – cheias de charme, autenticidade, e serviço personalizado. O portfolio inclui: Necker Island, nas Ilhas Virgens Britânicas; o lodge de safari Ulusaba Private Game Reserve, juntamente com o Mont Rochelle Hotel and Mountain Vineyard, ambos na África do Sul; o Kasbah Tamadot, no Morrocos; o The Lodge, em Verbier, Suíça; o Mahali Mzuri, um tented camp no Quênia; e as vilas Son Bunyola, em Mallorca, Espanha.

 

ULUSABA Safari Lodge