Reabertura hotéis Universal Orlando Resort

A partir de 2 de junho de 2020, alguns hotéis do Universal Orlando Resort serão reabertos

A partir de 2 de junho de 2020, determinados hotéis do Universal Orlando Resort irão reabrir para os hóspedes

Reabertura hotéis Universal Orlando Resort será cuidadosamente gerenciada e faseada, incluindo ampla série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene.

A reabertura em etapas dos hotéis irá incluir o Hard Rock Hotel no Universal Orlando, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites.

Os hóspedes que ficarão nestes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da abertura ao público em geral no dia 5 de junho.

Os planos para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente.

Hóspedes que tiverem reservas nesses dois hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificar suas reservas caso tenham sido afetadas.

Os hotéis de resort do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem:

Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar máscaras faciais em áreas públicas
Os membros da equipe e fornecedores terão sua temperatura medida na chegada. Aqueles com temperaturas de 38ºC (100,4F) ou mais não terão permissão para trabalhar.
Os hóspedes devem auto avaliar os sintomas para a COVID e cumprir as ordens de quarentena antes de sua chegada. Os hóspedes terão sua temperatura medida na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 38ºC (100,4F) ou mais precisará de autorização médica para entrar no hotel.
Estações de com álcool em gel em áreas públicas e nas áreas dos elevadores.
Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com produtos de limpeza e desinfetante aprovados pela EPA (sigla em inglês para Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos).
Limpeza frequente de áreas constantemente tocadas, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e tampos de mesa, entre outros.


Capacidade limitada de estações de Comida & Bebida baseada nas mais recentes recomendações e diretrizes. Avisos de distanciamento social e lembretes dos requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso.
Diversas experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de hotel por mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.
O Universal CityWalk está aberto com locais selecionais e com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene em vigor. Os três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure and Universal’s Volcano Bay – serão reabertos ao público em 5 de junho.

Para obter informações sobre as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), clique aqui. Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal. Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Solicitamos que os todos os visitantes do Universal sigam as diretrizes do CDC e façam uma autoavaliação quanto a possíveis sintomas da COVID, incluindo tosse, temperatura e dificuldade em respirar antes da chegada. Os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita – e não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino. Pessoas assintomáticas ainda podem espalhar a COVID-19 se estiverem infectadas. Qualquer interação com o público em geral apresenta um risco elevado de exposição à COVID-19 e o Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita.

Além disso, os hóspedes devem estar cientes e cumprir as diretrizes do governo sobre restrições de viagem e quarentenas obrigatórias.