Os sonhos nunca param de voar

Os sonhos nunca param de voar

Baseada no conceito da Azul Linhas Aéreas

Porque os sonhos nunca param de voar

Novo filme da Azul incentiva público a não desistir de seus sonhos

Muito em breve vamos voltar a viajar, e porque não já ir planejando para onde gostaria de ir quando tudo passar! 
A Azul lança um filme para nos lembrar que sim, vamos voltar a nos conectar!
 “Os sonhos nunca param de voar”. É baseada neste conceito que a Azul Linhas Aéreas lança novo filme com uma mensagem sobre a paixão dos tripulantes da companhia, além da maior vocação da Azul: conectar o Brasil e o mundo mesmo nos tempos mais difíceis. Num dos momentos mais delicados e sem precedentes em que o Brasil está passando, no qual é imprescindível que cada um cumpra seu papel de distanciamento social, a companhia aérea tem operado durante a pandemia para levar e trazer suprimentos e clientes que não podem parar e atuam na linha de frente.

“A Azul é uma empresa de pessoas e feita para pessoas e esse novo vídeo institucional mostra isso em detalhes. Exaltamos as pessoas que trabalham e viajam com a gente e lembramos que o momento que estamos passando é como se fosse uma conexão de algumas horas. É essa a mensagem que passamos: de que venceremos esse tempo difícil com o apoio de nossos Clientes e Tripulantes”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Criado em parceria com a Isobar e intitulado “Conexões”, o filme, de 60 segundos, que será veiculado no ambiente digital, retrata o sentimento da Azul neste momento e faz um paralelo com a conexão de viagem e o quanto iremos voltar com relações mais conectadas e fortalecidas quando tudo isso acabar. “Quando temos uma pausa em nossa viagem, chamamos isso de conexão. É um pouso antes de levantarmos voo outra vez. Este momento que vivemos agora, é uma conexão.” E com cada um fazendo a sua parte, todos nós vamos levantar voo. 

“Sabemos que este é o momento de, quem puder, ficar em casa. A Azul por sua vez, continua no ar, ajudando a todos que mais precisam. Cada um cumprindo o seu papel, esse é o modo de mantermos nossos sonhos vivos. 

É sobre isso que o filme trata”, comenta Jorge Iervolino, diretor Executivo de Criação da agencia Isobar.

A criação é de Jefferson Delospital, Márcio Flávio, Pedro Oliveira e Jorge Iervolino, que também assina a direção executiva de criação. Direção de Ale Braga, da Homem de Lata Filmes e aprovação de Abhi Shah, Claudia Fernandes, Fábio Marão e Tariana Cruz. www.voeazul.com.br