É hora de Nova York
É hora de Nova York

A hora de marcar uma viagem é agora

É hora de Nova York, é o lançamento da próxima fase da maior campanha global de marketing e publicidade de turismo de todos os tempos da organização oficial de marketing de destino NYC & Company e agência de convenções e visitantes dos cinco distritos da cidade de Nova York.

A nova fase continua apresentando o farol de boas-vindas da cidade, a Estátua da Liberdade e sua icônica Coroa e se expande com parcerias de companhias aéreas, ferroviárias e operadoras de turismo nos mercados doméstico e internacional. 

A campanha de recuperação do turismo, lançada pela primeira vez em junho de 2021, resultou em mais de US$ 5 bilhões em gastos de visitantes e mais de dois milhões de viagens reservadas para Nova York. A atualização ocorre quando Lady Liberty comemora 136 anos e quando a Coroa na Estátua da Liberdade reabre ao público desde seu fechamento em 2020. Prevê-se que aproximadamente 56,4 milhões de pessoas (47,4 milhões nacionais e 8,9 milhões internacionais) visitem Nova York antes do final de 2020. 2022 – aproximadamente 85% dos níveis recordes de turismo de 2019. A cidade continua a caminho de retornar ou superar os totais de visitação de 2019 até 2024. 

É hora de Nova York

Agenda do Viajante © 2022 All Rights Reserved.