Aman e Rosa Alpina

A renomada marca hoteleira Aman fechou uma parceria acordo com Rosa Alpina Hotel & Spa em San Cassiano

 

AMAN E ROSA ALPINA, na monumental montanhas “Dolomiti” que fazem parte dos Alpes italianos nas regiões do Veneto e listada pela Unesco.

Segundo hotel de Aman na Itália, Rosa Alpina seguirá os passos de Aman Venice, onde é o lar da Família Arrivabene há mais de 200 anos.

Este próximo hotel irá ecoar este espírito de família sob a propriedade da família Pizzinini que tem estado firmemente no comando por três gerações, residindo na propriedade desde 1939.

De acordo com os termos do contrato, a Aman integrará serviços de marketing e vendas, bem como operações em o terreno em uma fase inicial que se estenderá pelos próximos 18 meses.

Evoluindo criteriosamente ao longo dos anos, e depois de um investimento significativo. A parceria de longo prazo verá Rosa Alpina se tornar uma marca totalmente Aman em dezembro de 2022 – a tempo de receber os hóspedes para o inverno.

Em linha com a filosofia Aman, Rosa Alpina oferece glamour sutil, serviço excepcional e espaços amplos. Tudo isto proporcionando um santuário para os hóspedes que desejam explorar os arredores deslumbrantes do hotel. “A Aman sempre se orgulhou de oferecer experiências únicas em ambientes marcantes e de nossa parceria com Rosa Alpina vai entregar exatamente isso.

Rosa Alpina , Italy – Exterior

Temos a sorte de ter a oportunidade de trabalhar com a família Pizzinini, em em particular Hugo e Ursula, e esperamos manter e celebrar a história da propriedade todos ao uni-lo com nossa filosofia. Desvendaremos Rosa Alpina como Aman Rosa Alpina em 2022 no que seja o nosso 14º local da UNESCO. ” disse Vladislav Doronin, Presidente e CEO da Aman. Os 52 quartos e suítes de Rosa Alpina proporcionam aos visitantes 1.200 quilômetros de pistas de esqui no Dolomiti Superski região, enquanto no verão e no outono, os visitantes podem desenterrar os dramáticos vales das Dolomitas a pé, de bicicleta ou de escalando suas paredes verticais. Enquanto a aventura é o cerne da questão, o restaurante local 3 * Michelin, St. Hubertus é uma incursão indulgente na cozinha italiana.

O Chef Executivo do hotel, Norbert Niederkofler está definido para continuar sua jornada, tendo servido como consultor na Aman Venice desde 2019.

Enquanto isso, o spa no nível do jardim, a piscina coberta, a academia e o hammam proporcionam um lugar de paz, sinônimo de um Aman. Falando sobre a parceria Hugo Pizzinini, Diretor Gerente da Rosa Alpina, comentou: “Há muito tempo seguiu a abordagem pioneira para a hospitalidade, estamos orgulhosos de fazer parceria com uma marca cuja família o ethos se alinha muito bem com o nosso. Estamos ansiosos para embarcar neste novo capítulo para Rosa Alpina, com Aman como os guardiões de confiança de nosso legado. ” Um caso de família, a parceria ampliará o portfólio europeu da marca em um local onde aventura e escapismo se combinam, criando um santuário em um dos lugares mais modestos do mundo Localizações.

Rosa Alpina abrirá para a temporada de inverno em 11 de dezembro de 2020, fechando em 5 de abril de 2021.

Visite: www.aman.com/resorts/aman-rosa-alpina