270 voos semanais para a Argentina

Destino oferece mais opções de voos saindo do Brasil e uma quantidade maior de assentos disponíveis do que  havia no pré-Covid

 

Agora você terá mais oportunidades de curtir a vida urbana de Buenos Aires e Córdoba ou apreciar as paisagens de montanhas, geleiras, desertos de sal e vinhedos da Argentina.
Com o câmbio favorável, aumentou a demanda dos brasileiros que querem viajar para a Argentina.
A inclusão de diversos voos extras na temporada de verão e voos extras para a temporada de inverno já estão disponíveis para compra.
A partir de janeiro/23 serão 270 frequências semanais, com saídas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Maceió, Recife, Fortaleza e Natal.

Várias novas rotas foram criadas para facilitar o acesso dos turistas brasileiros, com vôos diretos ligando a destinos tão diversos como Córdoba, Rosario, Mendoza, Salta, Tucumán, Bariloche, Ushuaia e El Calafate. Para não falar em Buenos Aires, que agora conta com uma imensa variedade de frequências.

Para garantir uma maior flexibilidade de horários, Aerolíneas Argentinas e Gol agora operam uma Ponte Aérea ligando o aeroporto de Guarulhos ao Aeroparque, com 7 saídas diárias. E quem embarca no Rio de Janeiro ganhou no início de dezembro uma nova opção – a JetSmart começou a operar um vôo direto para Buenos Aires com 5 saídas semanais. Atualmente 11 companhias aéreas estão oferecendo rotas entre os dois países: Aerolíneas Argentinas, FlyBiondi, Gol, JetSmart, Latam, Air Canada, British Airways, Emirates, Ethiopian Airlines, Swiss Air Lines e Turkish Airlines. Os viajantes não residentes poderão fazer suas compras com cartões emitidos no exterior, levando um valor de mais de 320 pesos por dólar. Visa e Mastercard já aderiram.

A Argentina espera por você, visite o site https://visitargentina.site/pt