Florida Huddle impulsiona o turismo

0
Florida Huddle impulsiona o turismo

Florida Huddle em Jacksonville

Florida Huddle 2020

Visit Florida – Jacksonville

Promovido por Visit Florida, empresa oficial de marketing de turismo do estado da Florida, Florida Huddle impulsionou o turismo recebendo mais de 400 fornecedores e compradores de 14 países na cidade de Jacksonville, FL onde aconteceu a edição de 2020.

Consagrada como a principal feira de compromissos do estado, exibiu tudo o que o Sunshine State tem a oferecer para operadores turísticos, atacadistas e mídia nacionais e internacionais.

VISIT FLORIDA anunciou o oitavo ano recorde consecutivo do estado para o turismo da Flórida, recebendo um histórico de 127 milhões de visitantes em 2018.

A Presidente e CEO do VISIT FLORIDA, Dana Young, disse: “Quando chegamos ao final de 2019, refletimos sobre todo o trabalho árduo realizado pela equipe do VISIT FLORIDA. Estamos comprometidos em garantir que o turismo na Florida permaneça forte, de modo que nossa indústria continue criando empregos e aumentando a receita tributária crítica que paga por coisas importantes para os habitantes da Florida, como transporte, proteção ambiental e educação. No futuro, continuaremos a dizer ao mundo inteiro que a Florida é o melhor lugar para tirar férias. 

Agradecemos ao Governador DeSantis por sua liderança e apoio a nossa organização e a todo o setor de turismo da Florida. ”

Opening Evening Celebration, hosted Visit Jacksonville - TIAA Bank Field

Celebração da noite de abertura, organizada pelo Visit Jacksonville Incluindo entretenimento dinâmico de uma das principais bandas de festas da Florida, a Latin Ambition. Comida deliciosa e oportunidades de networking.

Operadoras brasileiras no Florida Huddle

A convite do Visit Florida, 08 Operadoras Tops de Turismo do Brasil, com grande potencial de vendas vieram conferir o outro lado da Florida. Rafaela Brown representante do Visit Florida no Brasil (AVIAREPS), falou com a Agenda do Viajante: “Estamos inovando e mostrando para as Operadoras, que eles podem aproveitar o passageiro que está em Orlando e apresentar outros destinos da Florida. As pessoas esquecem que a Florida tem tudo que o viajante procura. O floridiano é muito receptivo e adora receber os brasileiros”.

Com a agenda de reuniões lotadas durante todos os dias do evento, esta parceria está trazendo muitos frutos para ambas as partes.

Jessica da CVC Viagens, está apreciando muito esta experiência de conhecer novos destinos e a cultura de cada lugar.” Muitos já conhecem Orlando e Miami, e será fantástico complementar a viagem explorando novos lugares”.  

Vilmara da Agaxtur Viagens, está radiante em participar do Florida Huddle. ” Esta é uma grande oportunidade de estar conhecendo novas cidades como Cristal Rivers que tem muitas atividades para o viajante mas é pouco conhecida no Brasil.A nossa expectativa no Florida Huddle é trazer novas experiências principalmente nesta nova fase da agência que está investindo e crescendo no mercado brasileiro e a Florida é o nosso carro chefe”.

Tatiana da HTL está vindo pela primeira vez para a Florida. “Estamos vindo para agregar conteúdo, se atualizar para trazer novas oportunidades de viagens para o mercado. Nossa operadora é muito conhecida no corporativo e este ano estamos entrando forte com lazer. Nada mais óbvio que a Florida estar em nossos pacotes como principal destino”.

Cintia da Operadora Masterop participa pela primeira vez da Florida Huddle. “As pessoas têm a visão só dos parques, queremos mostrar um leque de oportunidades. Está sendo maravilhoso estar tendo um panorama mais aberta da Florida. Queremos incentivar pacotes e fly drive para o viajante poder ter novas opções, dicas e oferecer o diferente”.

Bruno da BWT Operadora está participando pela segunda vez da Florida Huddle. “Estamos fazendo contato com novos fornecedores para ampliar a divulgação da Florida e vender mais. Queremos aumentar a diversidade de atrativos e incluir novos produtos”.

Eduardo da Operadora Westcentral, primeira vez na Florida Huddle. “Está sendo uma experiência incrível conhecer novos destinos e que não fazíamos ideia de sua existência. Morei durante 03 anos na Florida e não conhecia cidades tão interessantes próximas de Orlando. Realmente está sendo um experimento inesquecível. A estrutura do evento é maravilhosa com reuniões muito produtivas”.

Fábio da North America, participa pela segunda vez do evento. “Uma oportunidade de conhecer novos destinos e encontrar nossos clientes. Este evento é super importante para se conectar com os fornecedores e fazer um bom networking. Minha agenda está lotada de reuniões. Teremos muitas novidades para 2020 com produtos bem interessantes para o viajante brasileiro oferecendo pacotes completos com toda a assistência durante a viagem”.

Giovanna da Orinter está sempre presente nos eventos da Florida Huddle, “Estados Unidos é o segundo destino mais vendido pela operadora, com a liderança da Florida.Queremos agregar novos destinos com ofertas e oportunidades estabelecendo uma conectividade entre os clientes e os fornecedores”. 

O ano de 2020 promete ser um ano de muitas promoções no setor do turismo, com destinos que merecem ser mais explorados no “Sunshine State”.

www.visitflorida.com

Algumas fotos tiradas durante Florida Huddle, reuniões de mídia e almoço.  

The Glass Factory​

Evento de encerramento com os Spazmatics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.