Agenda do Parque Ibirapuera

Confira a programação para os próximos dias

 

Agenda do Parque IbirapueraAgenda do Parque Ibirapuera oferece opções de lazer para o fim de semana, a Urbia, responsável pela administração do Parque, junto a empresas parcerias, acaba de anunciar a programação para o fim de semana. O Parque estará aberto das 6h às 18h, respeitando os protocolos de segurança do Plano São Paulo.

Para quem deseja manter o corpo em movimento sem sair de casa, a Urbia realizará no domingo (23/05), a partir das 10h30, a live #IbiraEmCasa, com participação do professor da Trilopez Assessoria Esportiva, Gabriel Bastos Abreu focando fortalecimento e mobilidade articular.

Ainda no dia 23 de maio, às 17 horas, a Orquestra Sinfônica Heliópolis ao lado de dois artistas da Música Popular Brasileira: Gabriel Moura e Verônica Ferriani. Com curadoria do cantor, compositor e produtor musical, Wilson Simoninha, o evento faz parte da série “Heliópolis & Simoninha Convidam” e integra a Temporada de Concertos 2021 do Instituto Baccarelli. A apresentação será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, mas é necessária a inscrição.

link: http://www.institutobaccarelli.org.br/inscricao-eventos. Durante a live, o público poderá fazer doações para a campanha Tocando Juntos por Heliópolis, organizada pelo Instituto Baccarelli, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias afetadas pela pandemia da Covid-19.

No sábado (29/05), o Auditório Ibirapuera recebe, seguindo os protocolos de distanciamento da Covid-19, duas sessões do concerto Candlelight: O melhor de Vivaldi à luz de velas, sendo elas às 17h30 e às 19h. Outro concerto Candlelight Jazz: Tributo a Nina Simone à luz de velas, está previsto para o domingo (30/05), em dois horários: 17h30 e às 19h. Os ingressos estão à venda no site da FEVER e custam a partir de R﹩ 45,00 por pessoa.

O Parque estará aberto das 6h às 18h, respeitando os protocolos de segurança do Plano São Paulo. Para os frequentadores que pretendem descansar no gramado da Praça da Paz, a Urbia desenhou 40 círculos sustentáveis a fim de incentivar o distanciamento entre os visitantes.
Além de tudo isso, os visitantes do Parque poderão conferir uma exposição do artivista Mundano. São 15 obras originais desenvolvidas em lonas reaproveitadas de circo e utilizando spray e canetas marcadores, distribuídas em torno do lago do Ibirapuera. A iniciativa faz parte de uma campanha intitulada #EuUsoMascaraPorque, que destaca a importância do uso de máscaras para combater a propagação da Covid-19 no Estado.
Para mais informações acesse as redes sociais do Parque Ibirapuera. Instagram: @ibirapueraoficial. Facebook: Parque Ibirapuera.