Verão em Foz do Iguaçu, férias repletas de opções

0

Destino completo, muito visitado por turistas do mundo inteiro.

Sua beleza natural, como as cataratas do Iguaçu, e a maior usina hidrelétrica do mundo em geração de energia, a Itaipu Binacional. Sua localização é privilegiada, na fronteira com o Brasil com a Argentina e o Paraguai.

Foz do Iguaçu tem o quarto maior parque da hoteleira do Brasil. São 161 meios de hospedagem, pousadas e reservas de classe técnica até os padrões internacionais e resorts com águas termais, num total de aproximadamente 23 mil leitos.

Quem procura emoção, diversão, passeio inesquecível vai experimentar sensações incríveis em plena natureza ao ar livre.

O que é mais importante em águas profundas do que o aquário tropical é a maior reserva de água doce do mundo, sobre a qual a Foz do Iguaçu está assentada.

Sua gastronomia é mais ousada, são mais de 150 restaurantes, dos mais variados níveis e com mais opções de cardápios. Pelo menos há um terço de tais serviços com a cozinha padrão internacional. Alguns dos melhores e mais sofisticados restaurantes estão disponíveis nos principais hotéis, mas há algumas opções em várias regiões da cidade.

Paraíso para compras, Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad Del Este (Paraguai), sem dúvida, sem distinção, no mundo, pela diversidade, pela característica e pela qualidade. O primeiro ponto de destaque é o artesanato regional.

 

Novidades para o verão

Parque das Aves inaugura letreiro gigante e nova bilheteria

Visando melhorar ainda mais a experiência do visitante, o Parque das Aves inaugurou em novembro, um novo espaço para a recepção dos visitantes, com bilheteria, totens de autoatendimento, uma banca para venda de produtos e um letreiro gigante para que os visitantes possam tirar fotos. O espaço temporário será usado enquanto a reforma da atual área de recepção de visitantes acontece.

Novos viveiros de imersão

A nova área de recepção foi criada provisoriamente enquanto a atual bilheteria é ampliada. A reforma faz parte de um projeto de expansão que vai movimentar o Parque das Aves em 2019. “Além da reforma da área de recepção de visitantes, neste próximo ano vamos lançar os dois novos viveiros de imersão, com meio- hectare de extensão. Em um deles, os visitantes poderão alimentar periquitos de resgate, e no outro se encantar com tucanos”, comenta Carmel Croukamp, diretora geral do Parque das Aves.

O Parque das Aves fica em frente à entrada do Parque Nacional do Iguaçu e está aberto todos os dias, das 8h30 às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.