Indústria de Viagens na Recuperação Econômica dos EUA

Indústria de Viagens na Recuperação Econômica dos EUA

O setor de viagens será fundamental para impulsionar a recuperação econômica da América

Roger Dow, Presidente e CEO da Associação de Viagens dos EUA (U.S. Travel Association) recebeu uma grande missão do presidente Trump

Indústria de Viagens na Recuperação Econômica dos EUA, ” Tenho o prazer de compartilhar que a Associação de Viagens dos EUA – juntamente com os CEOs de várias de nossas organizações membros – nós fomos convidados a nos juntar à força-tarefa da Casa Branca para ajudar a administração a traçar um caminho para a recuperação econômica dos Estados Unidos.

O reconhecimento do valor econômico do setor de viagens pela administração e a necessidade da inclusão da voz coletiva de nossa indústria de viagens na força-tarefa são vitais para o movimento do país novamente, e somos gratos por fazer parte dela. Embora o dia em que os americanos possam viajar com segurança pelo nosso país possa levar algum tempo, chegará o dia – e devemos estar prontos para isso”, destaca Dow.

O setor de viagens será fundamental para impulsionar a recuperação econômica da América depois que o pior da pandemia de coronavírus tiver passado. Mas ainda resta muito trabalho, e será necessário um esforço coletivo entre a Casa Branca, o Congresso e toda a indústria para levar à fase de recuperação.

“Como sempre, tenho o compromisso de ser uma voz em nome de todos os segmentos da indústria de viagens, incluindo empresas de viagens pequenas, médias e grandes, organizações de marketing de destino, organizações de reuniões e eventos, viagens domésticas de negócios e lazer, viagens internacionais de entrada e todas as empresas impactadas e beneficiadas por viagens. Essa força-tarefa apresenta a oportunidade perfeita para continuar nossas conversas produtivas com altos funcionários do governo e garantir que todos os segmentos de nossa indústria sejam ouvidos.

Todos nós vamos sentar à mesa. Agora, mais do que nunca”, acrescentou, “a comunidade de viagens e turismo deve se unir, apoiar-se e lembrar ao país que, mesmo nos momentos mais difíceis, o espírito da viagem não pode ser quebrado”, ressalta Roger Dow.

Setor de Viagens na Recuperação Econômica dos EUA
White House

O Spirit of Travel é o tema da Semana Nacional de Viagens e Turismo (NTTW), criada pelo Congresso em 1983 para destacar o poder econômico das viagens nos EUA.

É comemorado anualmente na primeira semana inteira de maio, e acontecerá em breve: de 3 a 9 de maio.

O Programa de Proteção de Pagamento, parte da Lei de Assistência, Alívio e Segurança Econômica a Coronavírus (CARES), assinada pelo Presidente Trump no início deste mês, é um empréstimo da Small Business Administration (SBA) projetado para fornecer um incentivo direto para que as pequenas empresas mantenham seus trabalhadores na folha de pagamento. O SBA perdoará empréstimos se todos os funcionários forem mantidos na folha de pagamento por oito semanas e o dinheiro for usado para folha de pagamento, aluguel, juros de hipotecas ou serviços públicos.

A alocação original para o programa foi de US $ 349 bilhões. É necessário financiamento adicional para que o programa continue.

Anteriormente, a Associação de Viagens dos Estados Unidos (USTA) pediu um financiamento adicional de US $ 600 bilhões para o programa, além de outras ajudas para o setor de viagens, incluindo a expansão da elegibilidade para pequenas empresas que foram deixadas de fora anteriormente e a garantia do perdão de empréstimos que podem cobrir folha de pagamento e outras despesas operacionais durante a paralisação.

“Grandes ajustes e mais ajuda são necessários imediatamente para apoiar as pequenas empresas”, disse Roger Dow, “incluindo organizações sem fins lucrativos locais que são motores essenciais da economia de viagens que emprega um em cada 10 americanos”.

https://www.ustravel.org